quarta-feira, 18 de março de 2015

[Fátima] De volta aos trabalhos...

Oi, eu sou a Fátima e tô sumida há um tempão, né? É que eu tive uma crise muito forte do LES e fiquei mais de 1 mês internada... Foi difícil, eu quase morri, meus rins paralisaram, eu tive que fazer uns dias de diálise, tive uma anemia aguda, vasculite, tomei transfusão de sangue, além de ter uma bactéria alojada no meu coração. É... não foi mole, mas eu sobrevivi! *gif do applause mais do que manjado pra mim*



 Mas o mais difícil de tudo isso foi ficar longe de Milena, ela não podia entrar nas visitas e eu morria de saudades. Chegava a doer. Não tinha um dia que eu não chorasse por ela...

Não vou me estender muito porque tô com um pouco de "stress pós traumático" e não quero lembrar do que aconteceu lá. Mas isso serviu para me incentivar a dar mais valor à minha vida, e muito mais à minha filha...

Eu tô me recuperando, então minha volta será aos poucos! Sosseguem ae!
Beijinhos!


Nenhum comentário :

Postar um comentário