quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

[Naluh] A pior parte é a espera pra saber se é positivo ou negativo

Imagem: http://emagrecerrapido.info/dieta-radical-%E2%80%93-10-kg-em-14-dias/

Bom dia a todos...

Eu gostaria de estar postando hoje uma comemoração ao meu positivo, mas ainda não consegui um positivo. Acreditei no teste de farmácia que dizia que já detectava no primeiro dia de atraso e tudo o que consegui foram três negativos.

Entretanto, continuo atrasada, estou no 6º dia de atraso e, segundo o laboratório e a mãe da Fátima, é melhor esperar 15 dias para fazer o exame.

Fiz meu primeiro teste no sábado, e deixei a urina passar da linha limite. Resultado, negativo. Quase morri de ansiedade. Não conseguia acreditar que tinha dado tamanho mole. Eu consegui conter a ansiedade por 14 dias (depois do dia da ovulação) e no dia do teste eu consigo estragar o teste. Quase morri. rs. Foi uma manhã difícil. Fui na rua e comprei mais dois testes. Um eu fiz assim que comprei, por volta das 11 horas. Resultado: negativo. O outro decidi que faria na terça-feira, dia 13 (ontem). Fiz tudo certinho, resultado: negativo.

Naquela manhã liguei para trocentos laboratórios de Niterói. Os preços do beta HCG, os mais variados. De 26 a SESSENTA REAIS!! E o melhor: R$60,00 pra não entregar o resultado no mesmo dia! Gente!!

Estava desde cedo pertubando a Nats e a Fátima no Whatsapp (sofredoras...) e a Fátima me sugeriu o Labormed. Liguei pra lá e a maravilhosa notícia: teste no valor de R$15,00, com resultado às 20h, pela internet! Lindo demais! Obrigada, Bá! A parte ruim é que a médica responsável pelo laboratório sentenciou: atraso de pelo menos 15 dias pra fazer o teste.

É tanta ansiedade na minha cabeça e no meu estômago, que eu já comecei a me questionar se meu atraso não é efeito da própria ansiedade. Eu nunca duvidei que estava grávida antes, mesmo que a prudência e a razão me fizessem dizer que só podia afirmar com o teste na mão. Mas agora eu tenho dúvidas, às vezes. Às vezes eu acho que estou. Várias pessoas que eu conheço dizem que acham que eu estou. Mas eu já não tenho tanta certeza...

Eu já estarei no meu período fértil novamente quando chegar a hora de fazer o teste e com toda essa ansiedade, tenho medo de atrapalhar o processo todo.

Torçam por mim, meu maior desafio será esquecer que estou esperando completarem os 15 dias de atraso, e pensar inclusive que não estou grávida pra quando chegar o período fértil pensar que estarei fazendo o bebê. Porque se der negativo no Beta, a segunda chance estará lá.

Ou isso, ou a monstra descer. Se ela descer, tudo estará resolvido e meu coração se aliviará. Tá tenso aqui. A pior parte é a espera pra saber, porque a espera pra parir você já sabe que vai parir. Mas não saber se é positivo ou negativo é terrível...

Torçam por mim.
Beijos.

3 comentários :

  1. Torcendoooooo... E morrendo de ansiedade junto... T_T

    ResponderExcluir
  2. Calmaaaaa muié! Estamos todas torcendo! Mas calma. Se não for agora, basta tentar de novo ;)
    Lembre-se de que tudo acontece no seu tempo.

    ResponderExcluir
  3. ain que chato.... Por que uma gravidez não planejada simplesmente acontece e ta lá vamo criar, agora se preparar pra isso e viver esperando que td aconteça é tenso ( não me imaginaria planejando um filho, sou ansiosa pra k7), mas mesmo sabendo q tds te dizem isso direi tmb..... Tenha calma, e o que tiver que ser vai ser.... Espero voltar aqui e ver seus post sobre enjoo.... beijos calma e uma pitada de sorte ^^

    ResponderExcluir