sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

[Naluh] Não foi dessa vez, ou “Não estou grávida”

É apenas uma piada, relaxem, eu não tô nessa vibe aqui não...
Imagem: www.freedigitalphotos.net

Apesar dos esforços, haha, não foi nesse mês que o embrião conseguiu se fixar na parede do útero. Fizemos tudo certinho, mas não aconteceu. Agora eu tenho um tempinho a mais para continuar no ácido fólico (que na verdade eu acabo esquecendo de tomar) e para as atividades físicas que só comecei nos últimos dias de dezembro (forma muito irregular).

Fiquei atrasada por 7 dias completos (um recorde na história dos meus atrasos, indeed), tive sonhos de grávida, fiquei mais sensível emocionalmente... Sonhei que perdia muito sangue, sonhei um monte de coisa, mas acabou que era apenas a ansiedade. Se a M não tivesse descido, eu faria o Beta hCG em uma semana, mas estou aliviada que ela desceu. A pior parte pra mim era a indefinição. Mas, sim, foi estranho ter a certeza de que os negativos da farmácia estavam certos, de que eu não estou grávida.

De algum modo, eu sabia. Não conseguia me imaginar com a barriga grande ou com o bebê no colo. Apenas com muito esforço e ainda assim, muito vagamente. Mas eu desejava estar, eu esperava que estivesse.

Enfim, não sei se vou tentar de novo esse mês, criar um filho escorpiano é muito barra pesada pra uma taurina, rs... Mas talvez eu tente. Dessa vez vou seguir o conselho da Bá (Fátima) e desencanar de período fértil, e encher o potinho como se não houvesse amanhã. Como sou uma pessoa ansiosa estou realmente preocupada de isso atrapalhar o processo.

A parte engraçada nisso tudo foi avisar azamiga no whatsapp “not pregnant”, “a monstra desceu, sem bebê aqui”... hahaha

Hayla, minha filha (enteada), você ainda reina absoluta no coração de papai. A corregência ainda demora mais um pouquinho. haha

Deseje-nos sorte!

3 comentários :

  1. Vai ser um escorpiano com todos os planetas em libra, relaxa! HAUAHAH!!
    "Como se houvesse amanhã", hein! Huhauhaua!!
    Toma amor: <3

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Bá!!! <3 <3
    (Tomara. hahahaha)

    ResponderExcluir