sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

[Fátima] Pérolas da Milena

Complementando o post de ontem, resolvi resgatar algumas pérolas que a Milena solta em discussões comigo, ou numa conversa normal e também os desenhos inusitados que ela faz:

O dia em que ela chegou mal humorada do colégio

Entrou, jogou a mochila no chão da cozinha, foi até o quarto, tirou o tênis, pegou a chupeta, deitou na sala e dormiu... Enquanto a mamãe pensava com ela mesma se era possível uma menina já agir como adolescente aos 06 anos...

Conversa das Barbies

*Brincando sozinha com as Barbies*
Barbie 01: Amiga, por que você não trouxe minhas roupas?
Barbie 02: Desculpa, amiga, eu não sabia que era para trazer...
Barbie 01: Você nunca sabe de nada, sua inocente!

O Chorão morreu

Milena: Vó, você sabia que o Chorão morreu?
Vó: Não!
Milena: Ele morreu porque ele fumava muito crack!
(essa pergunta já foi feita para todos os familiares e amiguinhos do colégio)

Grifo

Milena: Mãe, mãe, mããããe!!! Grifo é aquele bicho com cabeça de pássaro e pé de leão, né?
Eu: É!!
Milena: ........... LEGAAAL!
*sai correndo sem dizer mais nada*

Discussão com a vovó

Vovó: MILENA, VOCÊ NÃO PARA DE APRONTAR!! PARECE ATÉ O SACI PERERÊ, AQUELE DE UMA PERNA SÓ!
Milena: ÔH, VÓ! O SACI PERERÊ NÃO TEM UMA PERNA SÓ... ELE TEM UMA PERNA IN-VI-SÍ-VEL!
*enquanto isso, a mamãe aqui trancada no banheiro chorando de rir*

Blefando

*Irritando a mamãe fingindo ser outra pessoa*
Eu: Milena, para...
*ainda fingindo ser outra pessoa*
Eu: MILENA, PARA!!
Milena: Calma, mãe... eu estou só blefando...

Aprendendo a confiar na Elsa

*assistindo Frozen pela 9374663534434ª vez*
Eu: Milena, muda um pouco de desenho... eu não aguento mais essas músicas!! Chega de "Let it go"!!
Milena: Mãe, você tem que aprender a confiar na Elsa!
...

Desenhos

Mamãe comendo criancinhas que dão em árvores

Quando eu vi esse desenho, imaginei que ela tinha me desenhado comendo criancinhas que dão em árvores, mas depois ela me explicou melhor dizendo: "Mãe, eu te desenhei grávida de mim, pegando a maçã com cara de gente do desenho 'A Laranja Irritante'..."
Perguntei sobre os OVNI's e ela respondeu: "São bocas com asas, mãe..."



Minotauro

Filha, o que vc aprendeu na escola hoje?
- O Rei morreu porque o Minotauro comeu ele... Hihihihihih!

(Em cima da palavra "Minotauro" é um coração com asas e chifrinhos porque, de acordo com ela, "O coração da mamãe não é normal!" ♥)



Lilith

- Mãe, quem é essa moça pelada no seu facebook?
- É a Lilith, Milena!
- Posso desenhar ela com roupa?
- Pode, mas tem que desenhar a cobra também!



Fantasma

Pedi para ela desenhar um hoje especialmente para eu postar aqui no blog e saiu esse. A descrição é: "Fantasma cacheado fazendo 'Uuuu', segurando a boneca bruxa marrom igual à minha tia Lisandra!"



Gostaram? Eu adorei!
Assim que juntar mais pérolas, eu posto aqui!!

Beijinhos! =**


Um comentário :