quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Cortando as fitas

Olá, sejam bem-vindxs!

Esse blog é uma iniciativa de duas amigas que decidiram escrever sobre suas histórias de maternidade. A Fátima é mãe de uma menina linda de sete anos e a Naluh é tentante. Quem ficar aqui com a gente vai poder acompanhar um pouco de como funciona a vida de uma mãe solteira de 27 anos portadora de lúpus e a de uma universitária, casada, de 29 anos que decidiu que vai ser mãe.

Nossas duas histórias de vidas estão entrelaçadas pois somos amigas há muitos anos, desde antes de Fátima descobrir que estava grávida da Mi. Em alguns semestres nos vemos mais e em outros nos vemos menos, porque a rotina às vezes pesa. Independentemente de qualquer coisa, assistimos juntas sempre a estreia das temporadas de Game of Thrones, e essa é a nossa tradição. Nos reunimos na casa da Fátima, a Naluh e seu marido, mais seu irmão, o Marcus e passamos nosso tempo conversando, comendo gordices, bebendo e tentando evitar que a Mi veja as cenas de nudez. rs. É quase melhor que Natal! Esse ano, se tudo der certo, haverá mais um membro na família (sim, porque somos família), e estará na barriga da Naluh.

Cada uma de nós postará coisas pertinentes à sua própria história e você saberá quem está falando já no título que terá a etiqueta [Fátima] ou [Naluh]. Para acompanhar cada história em separado, você poderá clicar sobre História da Naluh ou História da Fátima, para ler apenas os posts de cada uma. Muitas vezes essas histórias incluirão as duas, assim esperamos, por toda a nossa vida, pois somos irmãs de alma. Gêmeas com três anos e três dias de diferença!

Esperamos que vocês gostem de participar desse projeto e esperamos, também, poder contar com a experiência, ideias e opiniões (construtivas) de todos vocês leitores.

Até mais!

Nenhum comentário :

Postar um comentário